sábado, 21 de novembro de 2009

A vontade cada vez...

aumenta mais...

Sempre que estou com eles, sempre que os vejo sorrir, sempre que os vejo chorar a precisar de conforto e os conforto, sempre que tenho de lhes dizer "não", sempre que ouço uma gargalhada, sempre que os vejo a fazer mais uma conquista, sempre que voluntariamente me procuram, me dão beijinhos meigos e suaves, sempre que procuram o meu colo, sempre que os vejo a dormir, a chuchar na chupeta....


A vontade de ser mãe intensifica-se...Algo mexe comigo, algo que me faz sonhar e sentir ansiedade...

Confesso que esta vontade, esta ansiedade já vem de há muito tempo...por mim teria sido mãe (se pudesse e tivesse condições para isso, claro...mas eu também queria tirar o meu curso :D) com 17 anos...Sim, por volta dessa idade mesmo...mas onde ela já vai...Por enquanto vou-me deliciando com os "meus meninos"...

Só me questino, e muitas vezes o faço, como é que é possivel que um pai ou uma mãe consiga viver longe do seu "rebento", perdendo, assim, parte do seu crescimento...

7 comentários:

  1. Bem, hoje decidi que se um dia tiver filhos, quero que a mãe deles seja como tu :)

    apesar do desabafo que aqui tens, vejo em ti uma pessoa exemplar quando a responsabilidade é enorme.

    Eu bem falo por mim, as crianças sempre me conquistaram... semppre adorei bebés, mesmo quando eu ainda era uma criança... Desde sempre me encantaram.

    Tive a felicidade de poder ter a minha mãe sempre por perto e a tomar conta de outras crianças...
    foi um mundo perfeito enquanto criança, hoje, infelizmente já não o é.

    Eu, falo por mim... as crianças sempre me conquistaram mais do que uma mulher

    Mas, tu?
    Pela pessoa que aqui leio, tu vais ter tudo aquilo que desejas e para isso basta acreditar sorrindo ;)

    "A alma não teria um arco-íris se os olhos não tivessem lágrimas"
    não desistas, nunca, dos teus sonhos. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário, obrigada pelas palavras...
    Eu normalmente não desisto dos meus sonhos...
    Mas sei que obterei a felicidade máxima, no dia em que tiver o meu "pequeno ser" nos meus braços :D

    ResponderEliminar
  3. também ainda és nova!
    vais aproveitando os teus "meninos" até virem os teus meninos!
    Pois há pais que os têm quase num acto de que é preciso tê-los, mas não lhes dedicam tempo nenhum... :(
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bruno: Na verdade começo deixar de me sentir nova (nesse sentido).
    Mas supostamente tudo acontece no momento certo, não é?...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tudo acontece no momento certo, nada é por acaso... sejam palavras ou olhares, não procures nunca... encontra :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Anónimo (tens um nick giro :p):
    :) ...Talvez tenhas razão...Em certas situações acredito nisso...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Espero que não me confundas com alguém que tu conheças...
    Embora, eu deduzo que tu estejas a pensar que sabes quem sou, mas também posso não ser e, sendo assim, prefiro assim... :)
    Hoje, sou assim (Anónimo) porque a vida ensinou-me que não existe um segunda oportunidade para causar uma boa primeira impressão e escondo-me.

    As frases sábias são ditas com experiência... por isso, eu acredito que tenho razão...
    quando procuramos existe a ilusão, quando encontramos existe a realidade, boa ou má.

    Estar aqui, no teu blog, é ter a tua companhia e "ouvir" (ler) os teus desabafos, doidos ou não.
    Eu gosto de ter a tua "blog-companhia", espero que gostes e não te importes da minha companhia, mesmo que sendo um anónimo.

    ResponderEliminar