domingo, 22 de novembro de 2009

Quem ataca com...

arma, compra uma guerra...


Estava eu a falar com a minha amiga, quando vem o irmão e mete conversa para me pedir um favor...Quando volto a cara para o ouvir, ele faz-me um risco na face com um marcador de tinta preta permanente...

(jurei vingança!!...)

No dia seguinte (ontem) voltei a casa deles, para ajudar o irmão mais novo com o inglês, mas antes de nos dedicarmos ao trabalho, sorrateiramente fui ao quarto dele...Estava ele todo "repinpado" a dormir e eu com o marcador vermelho de tinta permanente pronto...


Pensei começar pela cara, mas como ele tinha o braço a tapá-la, fiz-lhe um grande traço no braço...De seguida, passei para a testa, pousei o marcador nela para começar o risco e ele acordou...Oh, só deu para fazer um pontinho...

Mas entretanto, ele voltou a vingar-se...Mais tarde, eu estava de costas a falar com as irmãs e ele fez-me um risco nas costas...Arranjei o irmão mais novo como cúmplice para me emprestar um marcador e quando ele estava a trabalhar, fiz-lhe outro traço verde no pescoço...


Eu fui muito amiga dele, porque era para ter feito na parte de tras do pescoço, mas como iria ser mais dificil de ele conseguir tirar, fui de lado...

Eu sou AMIGA :D


Ehehhehehehehehehehehehehehehehehhehehehe

Sem comentários:

Enviar um comentário