segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Reclamação à...

TMN...
Pois é, já nem sei bem qual o número da reclamação que fiz mais uma vez hoje...
E é incrível, porque cada um diz uma coisa...Hoje telefonei para o 1696 (que se paga 0,20€, pois é...20 cêntimos mesmo!!!)...E lá me aconselharam a ligar para o 12030 (que se paga Tmn-Tmn...Enfim...)...
Mas pronto, o Luís-não-sei-quantos foi muito atencioso e disse que iam verificar o caso...
Vamos lá ver se resolvem o problema da Internet...É que já não há paciência!!

(Pensamento: Tinha uma voz cativante :D)

6 comentários:

  1. Ui, como eu te entendo... Já passei por isso também, com a mesma rede...

    **

    ResponderEliminar
  2. Saga:
    Já nem sei o que fazer!!!Mudaste para qual??
    Assim a net é secante...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Mudei para a Kanguru. Bem melhor!

    **

    ResponderEliminar
  4. Saga:
    Um amigo e que mora a cerca de 100 metros de mim já me aconselhou a do Kanguru...Tenho de experimentar a placa dos meus primos cá em casa!!Já tive oportunidade de experimentar uma mas acerca de 4anos mais menos e era fraquissima, no entanto a minha há um ano atrás era bem pior...Muito pior, por isso a Kanguru pode estar muito melhor...
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Mal por mal, escolhe a menos mal. :)

    **

    ResponderEliminar
  6. Saga:
    EHeheheh...pois, tem de ser...
    bjs

    ResponderEliminar