segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Situações (só a mim)!!!...(2)


Já lá vai quase um ano e meio, quando eu fui a Esposende de bike (sim, porque eu moro a uns 6km), como faço muitas vezes...(Eu adoro andar de bike :D)


Ia eu toda feliz e contente, a pedalar e a ouvir a minha musiquinha quando sinto alguém a dar-me uma palmada no cú!!!
Era um parvalhão qualquer, que ia num carro, no lugar de passageiro atrás! Eu não sou de dizer palavrões, mas naquele momento baixei a cabeça e chamei-lhe quantos nomes existem: parvalhão, cabr.., deveria bater no primeiro poste que lhe aparecesse.. e etc...


Só depois me lembrei de que deveria ter tirado a matricula!!!!

Enfim...

3 comentários:

  1. Eu disse-te... mas, pelos vistos esta situação foi antes de eu te ter dito... :D
    em vez dizer nome, palavrões, de rogar pragas, tira a matricula... :)
    é que desejar que alguém vá contra um poste também é bastante perigoso.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo:
    Pois, mas no momento nem nos lembramos!!!

    ResponderEliminar
  3. Posso usar este texto? :) E o "Situações (só a mim)!!!... (I)"? Se não te importares... :p

    **

    ResponderEliminar