sábado, 28 de novembro de 2009

Serão bom :D

(Ao telemóvel)
Eu: Olá...Estás com a tua mãe?
Ele: Sim, estou porquê? Estou a ouvir-te mal!! (aos gritos)
Eu: Olha, como tu és moche telefonei para dizeres à tua mãe que em vez de ir aí de amanhã de manhã, se posso ir de tarde, no fim do almoço.
Ele: O quÊ?? Estou a ouvir-te mal! (aos gritos)
Eu: Vai para a beira do aquário! Lá costumas ter...
Ele: Já estou, mas ouço-te mal...anda cá...(aos gritos)
Eu: Ok, eu já aí vou...

3minutos depois:
Eu: A tua mãe?
Ele: Não está!
Eu: O quÊ?? Disseste que estava...
Irmã: Ele fez de propósito para cá vires, ele ouvia-te perfeitamente mas estava aos gritos para cá vires!!
Eu: Bem me parecia que estavas a gritar demasiado!!!
Ele: Agora vais jogar singstar!!
Eu: Vou é embora...

Após algum tempo, lá estavamos nós a jogar :D
Deu para fazer muita pontuação, ganhar na maior parte das vezes contra ele e contra o irmão e para perceber que se fosse aos Ídolos, o jurí me diria: Gabi, tenho a certeza de que dás uma excelente Educadora de Infância, por isso volta para o sítio de onde vieste!!" Ehehehheheheh

No fim ainda joguei muitas vezes o jogo do "Bomberman".


Vim de lá já passava da meia noite mas, DIVERTI-ME à BRAVA!!!

4 comentários:

  1. Assim vale a pena ter amigos...
    Bons momentos :P

    ResponderEliminar
  2. Anónimo:
    Pois vale...e estes amigos não prescendo deles... :D
    E com este amigo é sempre um divertimento...

    ResponderEliminar
  3. "Gabi, tenho a certeza de que dás uma excelente Educadora de Infância, por isso volta para o sítio de onde vieste!!"

    LOOOL O que me ri com esta frase. :D

    **

    ResponderEliminar
  4. Saga:
    'inda bem que alguém se diverte com as maluquices que eu digo!!
    Bjs

    ResponderEliminar