sábado, 28 de novembro de 2009

Situações (só a mim)!!!... (1)




Há alguns anos atrás, na minha fase da adolescência quando eu tinha 15/16 anos fui ao café perto de minha casa com duas vizinhas...Era domingo, um domingo de tarde, mais ou menos por esta altura. Seria talvez finais de Dezembro...Já começava a escurecer quando viemos embora e estávamos a levar uma delas a casa e a conversar, quando um parvalhão qualquer, um homem com idade para ter juízo na moleirinha, passa de mota e dá-me uma palmada no cú!!!


Apetecia-me espancar o tarado!!

2 comentários:

  1. É uma brincadeira que pode dar para o torto, as pessoas parace que quanto mais crescem, menos juízo têm...
    da próxima, lembra-te, tira a matricula...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo:
    Pois, isso é verdade...mas espera até veres o post : "Situações (só a mim)!!!...(II)

    ResponderEliminar