domingo, 8 de novembro de 2009

A noite já vai a meio...

e a tua presença vagueia no meu pensamento, a tua falta marca o meu coração...
Escrevo para ti, e acho que nunca vou deixar de escrever...Amei-te, sei que ainda te amo e nunca vou deixar de te amar...Protegeste-me quando precisei, fizeste-me feliz e por mais que eu queira nunca te vou ter...Só os sonhos me aproximam verdadeiramente de ti, tudo parece real até acordar...
Amei-te...como quem ama a calma e a fúria do mar...
Amei-te...como quem ama o calor do sol...
Amei-te...como quem ama o calor de uma lareira...
Amei-te...como nunca vou amar alguém...
Teria dado a minha vida por ti...Teria sido infeliz para tu seres feliz...E no entanto, a infelicidade vai ficar sempre, embora eu saiba que nunca me abandonarás!
Há quem pense que é uma questão de tempo e deixarei de sofrer por ti...O tempo passa e a dor cada vez é maior...Estou a crescer, sem ti!! Estou a envelhecer, sem ti!!
Saudades do teu belo sorriso, saudades da tua voz...saudades de quem um dia amei e amo verdadeiramente...
Para sempre tua....

Sem comentários:

Enviar um comentário