sábado, 28 de novembro de 2009

Simplesmente...(1)


Ashton Kutcher


4 comentários:

  1. Eu aprecio o sexo oposto, mas...
    às vezes, tenho inveja de não ser elegante e bonito como muitos são :(

    ResponderEliminar
  2. Anónimo:
    A beleza exterior não é tudo...Aliás, é só uma pequena percentagem...
    Apesar de que eu também gostava de poder ter essas qualidades...mas na falta delas, sei que tenho muitas qualidades das quais me orgulo :D

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que não é tudo...
    mas, quando sentimos que não possuímos nenhuma das belezas ou qualidades... enfim...
    A beleza exterior todos vêm, a beleza interior são poucos os que a desvendam...
    se, existem pessoas que me encantam é com a sua beleza interior...

    Se sabes que as tens, é porque as pessoas perceberam que as tens e te mostraram isso mesmo... e se deves ter orgulho é mesmo nesse que descreves :)

    ResponderEliminar
  4. Que fixe, no meu comentário escrevi "orgulo" em vez de "orgulho"!!!
    Bem, infelizmente é mesmo isso...as pessoas não valoriozam o que devem!!

    ResponderEliminar