segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Situações (só a mim)!!!...(3)

Só me faltava agora ter de me chatear e ter de perder tempo com um traste doente e infeliz, com o qual infelizmente desperdicei 4anos e meio da minha vida...
Estava eu tão bem e pensei que ia continuar, que tal como comçeou bem este ano ia acabar da mesma forma, mas pelos vistos não me parece!!
Já o avisei, para se "desenmerdar", fazer bruxaria, rezar o responso, pegar nos pózinhos e fazer magia para que volte ao normal (se realmente foi queimada!!), o que quiser...Mas tem um mês a partir de hoje para me devolver o que me pertence...Se não, está-me a parecer que infelizmente vou ter de perder tempo mais do que aquele que pensei que iria ter de perder...
É que sinceramente não há paciência para trastes doentes!!! E na verdade eu sou uma pessoa bondosa, paciênte e muito amiga, mas para mim chega...
Espero não ter de começar mal o ano de 2010!!!

2 comentários:

  1. Estás a referir-te a quem eu penso?

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. Aninhas:
    Sim Aninhas...Infelizmente estou...Já nada me surpreende mais!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar