domingo, 1 de novembro de 2009

Eu já sabia...


que o dia de hoje ia ser demasiado doloroso...
Quando fui "visitar" o meu anjinho e vi aquelas duas pessoas lá, foi como se me estivessem a espetar uma faca no coração...Não é por mal, mas não consigo evitar...Eu sei que as pessoas têm de seguir em frente, mas...

Depois, de ter falado os morenitos e tal, não imaginava eu que iriam embora mais cedo do que aquilo que eu pensava...
Ao vir de "visitar" o meu tio, vi-os de mochilas na mão...
Tenho o coração pequenino e bem apertadinho...Estou triste..

2 comentários:

  1. Pequenino não creio, mas apertado e triste acredito que sim...

    vais ver que existe sempre alguém que alivia a dor e assim te distrai na vida, para que sejas feliz

    ResponderEliminar
  2. Eu felizmente já tenho esse alguém, que não é bem um alguém mas sim muitos alguém, que são a minha vida, tudo para mim...
    ;p

    ResponderEliminar