domingo, 22 de novembro de 2009

Situações (só a mim)!!!...

Hummmm...Hoje fui tomar café com duas amigas e enquanto esperavamos um casal, fizemos o nosso pedido...Entretanto, um dos serventes passa por nós e faz-me um carinho na cara, passa a mão na minha face!!!!


Não, eu não o conhecia...uma das minhas amigas disse: "Tu deves conhecê-lo. Ele andava no liceu na nossa altura!"


Ainda chocada com a situação e depois de ter olhado para ele: "Não, J., eu não o conheço...não me lembro de alguma vez o ter visto!!"


Eu continuava bloqueada e chocada, enquanto elas se riam e relembravam a situação...De vez em quando a J. lá olhava para ele e entre dentes dizia: "Ele está a olhar para aqui...conhece-te, ou então interessou-se!!!"

Viemos embora e não tive oportunidade de perguntar ao moçoilo se o conhecia!
(Pensamento: É parvo de todo!!!)

Enfim...

2 comentários:

  1. Realmente... só não te sai o euro-milhões :D

    ResponderEliminar
  2. Anónimo:
    Pois...mas a verdade é que eu também não jogo...por isso é impossivel sair...eu prefiro contar com o € que tenho... :P

    ResponderEliminar