sábado, 2 de janeiro de 2010

Para o novo ano...

desejo:

1. Ser a cada dia que passa uma pessoa melhor (quando disse este desejo, alguém me perguntou - M:"E és má??", Eu: "Não, mas peço sempre isso para mim", M:"pois tinha a ideia que não :p" );
2. Deitar-me mais cedo, por volta das 22h/22h30 tenho de estar a enfiar-me na caminha (sim porque este último ano foi uma desgraça!!!...Mas agora já vou ter mais tempo :D !!)
3. Ter ainda mais paciência
(por vezes preciso de ter mais, eu sei que sim);

4. Praticar mais desporto (sim, porque a mísera de desporto que pratico é andar de bike quando está bom tempo e tenho tempo e andar a cavalo {raramente});
5. Oh pahhh, eu gostava mesmo de poder andar numa mota de pista (tenho de convencer o Francês ;) !!);

6. Entre outros... (também não posso revelá-los todos aqui !!)


(Pensamento: upss, não comi passas nem pedi
os desejos à meia noite...nessa altura estava
a dormir no meu rico sofázinho :S :D )

Sem comentários:

Enviar um comentário