sábado, 2 de janeiro de 2010

Factos...(6)

Este é o meu blog, o meu porto de desabafos...Aqui eu digo o que penso, o que sinto, expresso aquilo que sou...Eu adoro escrever e embora por vezes me possa tornar repetitiva, gosto de transpôr para o "papel" (quando tenho tempo) o que me percorre a alma...Só lê quem quer..

É um facto!

Vivemos numa sociedade em que as pessoas só se interessam consigo próprias e as quais têm necessidade de falar com outras para desabafarem. Apercebo-me disto que acabo de referir, constantemente. Quantas vezes uma pessoa começa um tema de conversa com outra (s) e quem a está a ouvir, já está a pensar numa situação que lhe aconteceu??...E de repente, interrompe a outra e começa a contar...Eu sei que, felizmente, não sofro desse mal, do mal que a maior parte das pessoas sofre...Eu sei ouvir, sou boa ouvinte, melhor do que "desabafadora"...


Já me aconteceu algumas vezes, e vai acontecendo, de estar a falar com alguém e notar que a pessoa perdeu o interesse ou nem está a ouvir...Calo-me logo...E quando falo de mim, refiro-me a qualquer outra pessoa!
E é "engraçado" observar isso, ver como as pessoas reagem...Quando uma fala e está à espera de um feedback, a outra responde com uma situação sua!!
As pessoas não sabem ouvir, são demasiado "egoístas"!! 
É um facto!

Eu não me sinto bem a desabafar com alguém, prefiro guardar para mim e expressar os sentimentos de outras formas...
É um facto!

E tenho dito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário