sábado, 2 de janeiro de 2010

Devaneios... (5)


Hoje eu vi-o no fim da missinha (quando já não tinha esperança de o ver por lá, uma vez que quando lá cheguei ele não estava)! Ao sair da igreja vi o carro dele! O meu coração alegrou-se...
Ao visitar o meu anjinho, lá estava ele, mas não deu para falarmos...
(Arrependi-me!! )

Ao ir embora, passei por ele de carro, acenou-me e eu a ele... (Agora penso, na forma de como o fez, parecia que estava a dizer "adeus"!)

No fim do almoço, lá insisti para irmos ao café do G., eu sabia que ele lá estaria...Mas entrei e nem sinal dele! Enquanto lá permaneci, nem sinal dele!...Ao ir embora olhei a casa e...o coração apertou-se, a tristeza invadiu-me...

Não foi uma visita de médico mas, na verdade já foi embora, foi hoje embora!!!! Sem que eu pudesse dizer "ai" nem "ui", sem que tivesse oportunidade de lhe desejar um excelente ano de 2010!
Estava preparada para uma ausência sentida no final de domingo, ou segunda-feira mas não hoje!!!!

Daqui a nada ele volta, eu sei que sim...mas...

Sem comentários:

Enviar um comentário