quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Factos...(5)

Ontem foi um dia muito preenchido, sim, é um facto...
Lá fui eu às comprinhas e confesso que a certa altura já nem podia ver lojas...(q-u-e--s-e-c-a!!!).
Primeiro eu e a minha maninha fomos ao "The Style", antigo "Factory", em Vila do Conde...E aquilo não tinha nada de jeitinho, a não ser na "Desigual" em que na verdade era tudo desigual..Adorei as roupas, considerei-as simplesmente magnificas, outra coisa que também era desigual, era o preço...O-h--m-y--G-O-D!!! Mas aquilo é outlet ou não é outlet???!!!! Com muita pena, não trouxe nada...não estava para dar montes de € à toa...E é que o preço era qualquer coisa euros e 30/80 cêntimos..Nunca era como estamos normalmente habituados a ver...
Bem, rumo ao NorteShopping...Lá encontramos uma amiga :D que estava com o namorado e o filho (5anos) do namorado. A criança é uma "castiça"Muito nos divertimos com ele...
Em tom de segredo, vira-se para mim e para a minha mana e diz "Ele é sempre assim!!" a falar do pai que lhe tinha dito algo...Teve um piadão enorme que eu e a minha mana não conseguimos parar de rir...
No final, eu e a minha maninha tivemos meia hora na fila para podermos sair do NorteShopping...E é que algumas pessoas, muito ignorantes por sinal, fartavam-se de apitar por causa da fila...Mas será que não percebiam que o transito se devia à imensa quantidade de pessoas que lá estavam???
(Pensamento: Bem me apeteceu sair do carro e espetar bofetadas a muitas delas, mas em vez disso coloquei a musiquinha mais alta e pus-me a dançar e a cantar!!).
Já na autoestrada começa a chover torrencialmente, de tal forma que quando não estavamos quase paradas, estavamos a andar a 40km/h!!!!

Ao chegar a casa só tive tempo de jantar e depois saí logo com uma amiga e o namorado, para ir às danças de salão (eles praticam)...
Aqui parou tudo...Quando aparece um rapaz, com o qual eu fiquei "babada"!!
Ele dançava maravilhosamente bem. Fiquei rendida, a forma como dançava, como se movia...A imagem assola-me de forma positiva o pensamento...E quem o conhece perfeitamente ainda disse que ele não estava nos seus melhores dias!!! (O-h--M-y--G-O-D)

Se eu já tinha vontade de praticar danças de salão, ainda fiquei com mais vontade!! (Virei-me hoje para a minha amiga e disse-lhe que se algum dia ele pensasse em dar aulas particulares, para lhe dizer que eu me oferecia como aluna :D  ---  Espertinha...ehehehehe)
E antes que venham os devaneios, e uma vez que estou no  post factos, vou terminar por aqui antes que isto venha a "descambar"!!!

O dia valeu muito a pena, sim é, um facto...
Se ele era bom?? Sim, também  é um  facto!


Boa noitinha...

Sem comentários:

Enviar um comentário