terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Factos...(4)


É um facto que, se há coisa de um dois dias eu parecia um velhinho a tossir, hoje parece que tenho gatinhos na garganta!!!!

E também é um facto que, no dia 24 acordei doentita. Quando fui a casa da minha tia, que são dois minutitos a pé dei de comer aos animaizinhos e tal e começa a chover...Ora, não sei o que me deu, mas o chuva estava a "saber-me" mesmo bem...Então deixei-me ficar debaixo dela e ao ir para casa fui nas calmas...As pessoas que iam nos carros que passaram por mim, com certeza pensaram que eu era tolinha da cabeça...

Confesso, que ainda tenho aqui um "sonho" recondito, (talvez alguém considere parvo ou idiota)! Ainda gostava de ser beijada pelo tal, debaixo da chuva... (ai ai, é tão bom sonhar...mas já estou a misturar o post, isto seria tema para "devaneios")!!!



Bom, continuando, outro facto, é que amanhã de manhã vou para o Porto passear, incluindo para o NorteShopping, fazer as minhas compras de presentes para oferecer no Ano Novo (já que não fiz de Natal)...E vou comprar talbém algumas coisitas para mim nos saldos, que bem estou a precisar...

E também é um facto que, com a publicação destes post's e com a minha ida amanhã ao Porto, não vou ver o terceiro filme...Fica para depois...

Sem comentários:

Enviar um comentário