segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Factos...(2)


É bom quando nos sentimos apaixonados, quando andamos sempre com um sorriso de "orelha a orelha", quando somos correspondidos e a outra pessoa nos faz bem...Já tenho saudades de me sentir bem assim...Isso é um facto...
No entanto, certas pessoas deveriam ter uma campaínha psicológica na cabeça, para quando se estivessem a tornar muito (demasiado vá) chatas com a pessoa que a ouve insessantemente, se calassem e mudassem de asssunto...É que sinceramente já não há "pachorra" (como diria um aluno madeirense da minha mana)!
Eu sei que sou boa ouvinte, sim, é um facto...Mas também é um facto que ouvir sempre a mesma lengalenga cansa...E nessa altura só me apetece correr até a um local com um grande penhasco e dar um valente grito!
(Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh)...Pronto, já me sinto um pouco melhor...
E é que depois, quando é o primeiro envolvimento/relação/namoro vivem iludidas (as pessoas) de que aquela é muito especial, um achado na vida delas, que não existe mais ninguém assim, que é assim e assado e blá blá blá blá...(até ao dia que a outra pessoa se revelar e lhe demostrar o seu lado mais "fofinho"(entenda-se a ironia, o lado da desilusão))...
Amaior parte das vezes aconselho, mas outras, quando vejo que em nada vai resultar e que o que posso provocar é a sensação de que só quero é que as coisas não dêm certo, de que eu estou a "agoirar", de que eu não fico feliz por a outra pessoa estar feliz, calo-me...Não dou opinião...
Dou por mim a pensar muitas vezes que, eu quando me apaixono por alguém não sou maçuda com as outras pessoas, aliás eu até nem gosto muito de falar no assunto...Embora me sinta feliz, prefiro guardar esses momentos para mim, mas eu sou eu né?...

Ai ai...o amor é tão lindo...enquanto não aparecem as verdades obscuras, as desilusões...
E sobre este assunto, tenho dito...Por agora fica por aqui, até novas revelações, novos acontecimentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário