sábado, 26 de setembro de 2009

Cedências de passagem...

Instrutor: Nesta imagem se tens o teu carro, do lado direito a bicicleta, de seguida outro carro e depois o motociclo tens de ver que...imagina, o velocípede não existe...
Instruendo: Não diga isso...Claro que existe...eu ando muitas vezes de bicicleta, e é claro que existo...

Ehehehehhehehe


Num entroncamento sem stops, eis que 3 carros se encontram...Grande hesitação acontece e já que ninguém se decide...Quem passa??? Quem passa?????...
O peão, na descontra....Ah pois claro já que ninguém se decidia, decidiu-se o peão!!! (ahhaahahahah)
E de seguida passou um qualquer, não sendo o que tinha prioridade...

Ahahhahahaha...demaisssssss.....


Uma escola de condução ensina a...ora bem, deixa cá ver...ensina a...o código da estrada as regras para uma boa segurança...Hummm...será????
Preciso de ajuda...Um veículo de 9lugares leva 9pessoas certo?...Nãaaa, acho que anda tudo iludido...Na verdade um veículo de 9 lugares leva nada mais nada menos que...18pessoas!!!!!Sim, é mesmo 18!!! Ai espera, 18 não, falta-me o condutor...Leva vá, umas modestas 19pessoas...

Ai que terror, My Godness!!!


Agora vamos lá imaginar a saída numa rotunda...Tem uma espécie de um triangulozinho que divide as vias em cada saída, certo?
Alguém: Não leva a T. a casa??
Condutor da escola: Ela está aí? Estás aí T.?!
(Meia volta,inversão de marcha e está a andar de "mota"...)

Hummm, quero uma parte do meu dinheiro....ahhhhhhhh...anda-se a aprender umas coisas e depois na prática vêem-se outras!!!!
Cruzesssssssss...

4 comentários:

  1. Bem nem sei o k comentar aki!!!!tb ja comecei as minhas aulinhas e por vezes aparecem-me lá uns putos k só destabilizam pk pensam k ja sabem td...m a instructora é mt porreira, tenho pena é de só ir uma hora por semana...boa sorte pr o resto das aulinhas!!beijoka

    ResponderEliminar
  2. Leila: que bom que já começaste..ainda bem. Só é mesmo pena ires uma vez por semana porque assim levavas a matéria seguidinha...Boa sorte:D
    Eu instrutores já tive uns quantos!!Por causa das férias deles...
    Eu vou todos os dias, é raro faltar, mas também é necessário estudar e eu infelizmente neste momento não tenho muito tempo...
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. LOO,enganei-me ao dizer k só dia uma hora por semana, vou só é uma hora por dia e gostava de ir mais pk até gosto dakilo!Estudar só mm ao fds...durante a semana tendo resolver uns testes no imtt!
    Eu tenho uma instructora k o unico problema dela é falar mt rápido e ainda por cima tem aparelho nos dentes e às vezes n percebo o k diz!!looool.m é porreira e bem disposta!!
    Boa sorte pr as tuas aulinhas...
    Beijoka grd

    ResponderEliminar
  4. Dsclp as minhas falhas a escrever, mas como estou a trabalhar aproveito as pekenas pausas pr actualizar-me do mundo (lool) e acabo escrever à pressa.Beijoka

    ResponderEliminar