sábado, 26 de setembro de 2009

Ainda se faz disso???

Pelos vistos ainda...Já é a segunda vez que me tentam arranjar casamento!!!

Estava com a minha rica mãezinha a conversar com um amigo dela quando ele me pergunta se namorava, e mais outras coisas...Depois diz: "Tu podias dar-te com o meu filho, nunca mais sou avô! E depois daqueles muitos anos de namoro que ele teve, nunca mais teve ninguém...Ele já tem casa, já lá está a morar sozinho, tens lá jardim e tudo...até mora ao pé de ti!"

Oki oki oki...Bigadinha...
Eu sei que sou bem vista pela comunidade envolvente,pois sou uma menina certinha e tal (vou sendo) mas não preciso de ajudita, eu arranjo-me sozinha...

2 comentários:

  1. Aproveita... Ele já tem uma vida mais ou menos arranjada e tal... É um bom partido. :)

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehhe...podia né Saga?...O mocito até é giro e tal...Mas nem sei se é simpático, divertido, etc...
    Mas também eu para ter alguma coisa com alguém tenho de estar apaixonada por essa mesma pessoa...
    Ele foi colega do meu mano...Mas também aqui só para nós, acho que quando era mais novo o pai corria sempre para a escola..Ele devia ser do piorio...Ahahahahah

    ResponderEliminar