sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ice Age 3

Ou melhor, Idade do Gelo 3...Ontem (quinta-feira) fui ver, e sim foi ao cinema, uma vez que era a 3D.
Quando fomos a pagar fiquei um pouco aparvalhada quando o moço disse: "São 6€70 para o cartão jovem e 7€70 para o normal..." "Ahhhhhhhh?????" - pensei eu e mais quem estava comigo...mais 2€ só por causa dos "oculines" e por ser a 3D??? ...Enfim...(E sim, ainda sou jovem :p)
Mas pronto, valeu a pena...a meio do fime já estava com uma tremenda dor de barriga de tanto rir! Simplesmente ADOREI, e ainda bem , senão ficaria esiludida em relação aos anteriores...
Para deixar curiosdade e vontade de ver aqui deixo uma passagenzita:
Estavam todos em busca de SID, inclusivé o novo amigo Buck, quando um dos irmãos diz:
Irmão: Que barulho é este?
Buck: É o vento que está a falar connosco!
Irmão: E o que é que ele está a dizer?
Buck: Não sei...não falo ventez!!
Demais, aconselho a ver...

2 comentários:

  1. ahaha pelo que li já me motivou a ver...Por acaso gosto boe desses filmes :]

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto ver *.* deve estar de gritos! :D

    kiss
    *izzy

    ResponderEliminar